segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, OU PARTE DELA!

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
ALBERT EINSTEIN

Albert refere a frase a que época?
Falando dos últimos acontecimentos xenofóbicos.
Tenho amigos e parentes que não compartilham da mesma opinião, mas acima de tudo há o RESPEITO mútuo. São valores, ideais, pensamentos diferentes, como podemos indignar-se com a opinião alheia, todos estão querendo a mesma coisa, VIVER BEM, há os menos informados? Sim há. Há os desocupados? Sim há. Assim como há os que estudam, os que trabalham, mas não pode haver é essa briga verbal, essas" ferpas" lançadas, por conta da região que nasce o individuo. Sou NORDESTINA , e isso não me faz superior a ninguém, muito menos inferior ,eu não tenho formação política, mas ENTENDO a razão de quem não compartilha de minha opinião. 
No meu estado CEARÁ, não votei PT, não venham me dizer que estou me contra dizendo ou que não sei o que quero, sei sim, e tolo é o que acredita que eles são inimigos, assim como muitos estão se mostrando nas redes sociais, não estão sendo adjetivos,ou, críticas indiretas, pois sou NORDESTINA ,entendo que não são todos que compartilham da mesma opinião,  não concordam com o que está acontecendo, particularmente ,acho que amizade vale mais que isso chamado de POLITICA. E quem não estiver satisfeito com minha opção de voto,(não detonei ninguém (risos), nem usei palavras de baixo escalão, meu Pai me educou assim)vou entender, vou respeitar, pode se manisfestar, não se intimidem,não sou xenofóbica,um grande beijo e fraterno abraço!!!!Boa noite! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário