Bom dia! Hoje está difícil, passei a noite com dores, no instante que consigo " me encaixar" na cama,até adormeço, mas a dor me acorda e fica me fazendo companhia.
Essa noite foi a mais intensa, locais da dor? O corpo. É engraçado como ela vem e vai, e por algumas vezes fica mais forte. Essa noite foi na ponta do meu dedo, latejando como um tumor e doendo e na cabeça do lado direito refletindo no olho, essa estava mais, ela, a dor, que me acordou.
Meu anjo, meu marido, acordou com minha impaciência, já não o tinha chamado por não acreditar que o remedio que fosse tomar surtisse algum efeito, uma vez que já havia tomado o de recomendação médica.
Mas ele acordou e massageou minha testa com "vick", isso mesmo, vick, e eis que consegui dormir mais um pouco.
Acordo, com cansaço, dor no maxilar subindo na face do lado esquerdo, mas tenho que levantar, hoje tem consulta com reumatologista, e aqui estou. Em um período de três horas e meia já doeu meu corpo todo. O pior que acho é o cansaço, uma fadiga, principalmente, e hoje especificamente nos braços, estou agora na recepção da clínica aguardando ser atendida, já senti a nuca, mas...aguardar ser atendida, não nego que ainda penso que o médico dirá que não tenho fibromialgia, mas aí me pergunto, o que será então? Só psicológico? Embora esteja ligado a ela mesmo, não sei o que pensar, acho que é melhor não pensar....
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Mais uma consulta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário