sexta-feira, 5 de abril de 2013

ETAPAS

Em uma breve meditação encontrei palavras que descifram bem meu espirito hoje,em uma busca de aprendizado,de conquistas.Sempre sabemos que não estamos só,tem um ser,uma força que conhecemos que nos fortalece,mas por que sempre nos desesperamos?Sempre ficamos apreensivos,angustiados. Temos que aprender mais o "confiar",e praticar mais o "meditar"...
Eu busco muito o "aprender"...

incertezas
                   medos
                                 dor

render-se
                    meditar
                                   aclamar

orar
                   se entregar
                                    acalmar-se


compreender
                   sorrir
                                 esperar

                   VENCER

                                 


2 comentários:

  1. Nas etapas da vida temos que iniciar com um alicerce bem feito, senão quando estivermos lá em cima, tudo se desmorona... temos ser firmes na caminhada, com passos contínuos, com muita força e garra... ai sim, poderemos vencer!

    Ps.:Obrigado pela visita...enquanto ao que espera de mim é um pouco complicado, as vezes falo demais, e muitas vezes as pessoas não gostam... rs rs rs. E também não faço idéia do procuravas; kkkkk
    Volte sempre!


    Abraço!

    Leandro Ruiz

    => Blog >>> The time: me and the time

    => You tube >>> thetimemeandthetime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também agradeço sua visita querido,e eu não procurava nada especifico,só pensei"alto"(risos),bjkssss!

      Excluir