segunda-feira, 27 de abril de 2015

4.1

É, dobrei a esquina (risos) e dobrei sem olhar para trás. Sem olhar para trás do que deixei de fazer, passou, mas olhando sempre para o que eu faço, tenho a crença da lei do retorno, não importa sua etnia, sua crença, sua Ceita, seja qual for a forma de adorar um Deus, tudo nos retorna e com mais intensidade.
Dobro a esquina com uma certeza, com objetivo de continuar sendo feliz, continuar sendo eu mesma, só não continuar fazendo as mesmas coisas, e sim melhorar, buscar mais, tentar mais. Dobro a esquina, olhando, como sempre, para frente, e na minha crença que há um Deus que rege meus dias, tentando utilizar da melhor forma meu livre arbítrio, e que nada é por acaso, tudo sempre tem uma razão, uma lógica, um aprendizado.
Dobro a esquina da Rua 4.0 e é só o começo da estrada para a esquina 5.0, se vou chegar lá não sei, mas vou continuar na estrada...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário