segunda-feira, 29 de abril de 2024

5.0


Muito poderia falar, porém vou me concentrar somente na palavra GRATIDÃO. 

Gratidão pelos obstáculos, pelas noites em claro, pelo choro escondido, pelos horários perdidos, pelos nãos  recebidos.

Gratidão pelo abraço sincero, pelo colo quentinho, pelo sorriso direcionado a mim, pelas risadas compartilhadas, pelo aperto de mão. 

Gratidão até aqui por todo amor recebido e compartilhado, pelo respeito mútu por onde passei. Pelos desafios superados, pelas glórias alcançadas.

E aqui cabe citar um pequeno texto que conheci na internet, autor desconhecido . 

*Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades

para me fazer forte.

Eu pedi sabedoria e Deus me

deu problemas para resolver.

Eu pedi amor e Deus me deu pessoas

com problemas para ajudar.

Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.

Eu não recebi nada que pedi,

mas tive tudo de que precisava*

Nenhum comentário:

Postar um comentário