domingo, 20 de janeiro de 2013

FELIZ SEMANA!!!

Havia dito,a mim mesma,que iria postar todas as terças,mas,como já vai iniciar o ano letivo de minhas crianças,e já tenho ''confirmado''(risos)outros compromissos,não terei tempo,então coloco aqui uma poesia bela,uma voz doce e encantadora,espero que gostem.
Que tenham uma semana no minimo radiante!! 

http://youtu.be/kvC44QBHqBQ

BEM DE VIDA

Viva a felicidade
Abolindo quase toda a maldade
Como se o amor trouxesse o gozo da infância
Bem que volta à inocência
Bem de ter carinho e delicadeza
Viva o que nos torna o bem maior da natureza!
Eu era sem primavera
Dessas que o ano não principia
Poesia não me dizia
Ternura em mim não havia
Faltava encanto na melodia
Não parava uma saudade
Velha de pouca idade
Ia vivendo a necessidade

2 comentários:

  1. Hummm essa poesia vale pela semana....
    Viver a felicidade e viver feliz...
    É difícil.... mas podemos aproveitar bem os momentos felizes...
    Beijaço do amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,e como podemos...eu procuro ao maximo fazer esse aproveitamento(risos),bjs querido!

      Excluir