segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ABRINDO MINHA GAVETA...

É engraçado como muitas vezes utilizamos de argumentos para mascara nossa covardia,nosso medo(risos).Durante algum tempo fiz isso(vergonha-risos),usei desculpa para não seguir,melhor dizer prioridades,sempre tive e tenho meus filhos como  tal ,para ir em busca de um objetivo,no qual,na verdade,nem havia desistido,apenas estava guardado no fundo de uma gaveta,durante um bom tempo...
E esse ano tirei do fundo dessa gaveta,tudo.Por um tempo fiquei tomando conta,protegendo(não sei como-risos),orientando minha família,e hoje sigo uma nova estrada,digamos paralela,não me afastei da antiga,sigo a estrada da conquista profissional,da ousadia de tentar,da busca pelo novo,da tentativa de acertar .
Considero que até agora,melhor dizendo,acertei o passo do lado família,espero agora  acerto individual,pessoal.
Sempre gostei de ter tudo em como  um cronograma,gosto de traçar objetivos,metas,e agora estou na minha  meta de número dois,embora com algumas mudanças,por conta de filhos, sigo um caminho optado por mim, e guiado por Deus,pode ser meio piegas o que acabei de citar mas é uma verdade,a minha verdade,acredito que somos donos do nosso destino,fazemos escolhas todos os dias e essa mesmas nos leva a outras mais duas opções e assim sucessivamente,podemos desviar um pouco o caminho,mas nunca o foco principal e Eu acredito que ,durante um tempo usei a família como desculpa para não abrir a minha ''gaveta'',mas hoje ela está vazia,uma vez que tirei tudo de dentro,coloquei tudo na mesa,pra ordena os próximos passos.
Para quem em conhece sabe que adoro fotografias e na estrada que agora peguei,essa é primeira parada...



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário