segunda-feira, 27 de maio de 2013

A CADA DIA "MELHOR"...

Que há muita coisa errada nesse nosso país,isso não é novidade ,mas se tem algo que cresce junto com tudo isso e minha indignação, repudia a esses governantes.
Em um país de tantos talentos o que mais se destaca é o dos políticos.
Em meio a tantos arroubos,manifestos da população mais "esclarecidas",destaco o meu ; um "erro" na administração do bolsa família,uma confusão nacional, onde uma multidão foi levada as agências bancárias, com medo de perder o "beneficio",-eu particularmente não considero beneficio algum,pelo contrário-, mas errar no calculo para um salário digno ao trabalhador, isso não acontece.
Em algumas partes do país greve dos professores, o que tem que ser tratado como prioridade não é feito.Pra quê educação não é mesmo ,se o povo "mal educado" responde melhor as espectativas dos candidatos, é mais fácil infundir  as "melhoras" na cabeça do povo, e em meio a tantas "aspas" nesse texto, acrescento as palavras de um jornalista,mesmo não concordando em tudo que ele sempre diz, mas que hoje disse muita coisa,pena que foi tão cedo,deveria ir ao ar no jornal da noite,e em todos os outros, acho que tem mais "público", afinal nessa hora da manhã o povo do bolsa família ou está dormindo ,afinal não "pressa" pra nada, e a outra parte está já no trabalho desde cedo....
Mas não tem problema...está tudo ficando pronto para a COPA DAS CONFEDERAÇÕES  e melhor, COPA DO MUNDO!!O povo fica feliz,rindo a toa, afinal terá  até feriado nos dias de jogos, mais  tempo pra quela cervejinha, pra pegar uma praia, não é POVO????
E sigo na esperança de dias melhores,ao menos para meus filhos.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/05/alexandre-garcia-greves-nao-sao-contra-governos-mas-contra-alunos.html

Um comentário:

  1. Com a minha escritora predileta disse,o povo se ilude com pouca coisa.Ela a pessoa mas sensata inteligente.Leiam e acordem pra o mundo, nos precisamos de escola,saude e seguranca e nao so de festa pra engana o povo. Meu amor estar de parabens te amo minha gata

    ResponderExcluir