quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAIS DO MESMO...

Faz dias que quero aqui relatar algumas análises minhas,e pegando carona no filme que está em cartaz...farei citações das músicas de um grupo que  simplesmente A-DO-RO!
É verdade que o mundo anda tão complicado, violência, briga pelo poder,desrespeito ao próximo, egoismo, alguns chamando todos esses tormentos de "sinais", como se tudo isso fosse coisas de outro mundo,no entanto é desse mesmo.Não sei o que é direito, só vejo preconceito. É como já li alguns relatos,se Cristo hoje estivesse entre nós, ele seria crucificado mais cedo do que se pensa...um mundo onde em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel .Muitos tem mais do que precisa ter e  infelizmente quase sempre se convence que não tem o bastante. E  falo do que mais me irrita,a politica,embora tenhamos que ser quase sem querer,e sempre, politicamente "corretos",temos uma população carente de varias coisas,mas principalmente de humanização por parte dos nossos governantes,sabemos que não é fácil,mas também não impossível.Em uma época da corrida pelo "progresso",desmatamos, manipulamos,deixam a cidades um caos e ainda usam a frase "O TRANSTORNO PASSA,O BENEFICIO FICA", tem projetos em todo canto,trabalho pro povo né, atendimentos médicos, estradas planas(nenhum buraco,ou cratera) infra estrutura belíssima, segurança(até frota de carros novos guarda municipal).
 Acrescento um clip maravilhoso, que mesmo depois de trinta e cinco anos(para quem não sabe, ela foi escrita em 1978,mas só em 1987 foi lançada)http://youtu.be/8R6LIXrVj4A continua valendo para os dias de hoje e até mais que se perguntar que pais é esse,se pergunta que mundo é esse...E vamos nós vivenciando essa nossa comédia romântica...

[...]Não preciso de modelos, Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos, E quando a vida dói
Eu tento me concentrar, N'um caminho fácil
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então[...]

2 comentários: