quinta-feira, 20 de junho de 2013

ARENA BRASIL...

Hoje quero simplesmente agradecer e lamentar.
Agradecer aos meus governantes,sim,isso mesmo,agradeço por terem usado MUITO bem meu dinheirinho.
Foi uma bela escolta,fui "privilegiada" com visão da comitiva da  seleção brasileira, passaram do lado minha residência, foi tão bom ver o policiamento, o trânsito cronometrado, o som das sirenes, nossa,fiquei encantada, muito bonito mesmo.
Não sabia que Eu poderia patrocinar tanta eficiência .
Lamentável foi em seguida a farmácia da rua ser assaltada, talvez uns minutos antes, todo aquele policiamento poderia ter ajudado o  vizinho,que se encontrava lá na ocasião, perdeu seu celular, o mesmo utiliza para o trabalho e com isso,pagar o lindo desfile do policiamento que vimos minutos antes...
Lamentável foi o que houve aos arredores do ARENA CASTELÃO, um bando de jovens gritando, questionando, reivindicando.Todos em um ato de AMOR AO PAÍS,que infelizmente alguns queriam estragar esse momento tão impar na história desses jovens . Foi sim...Foi lamentável EU não estar lá...
E vamos em frente ainda tem muita" bola" pra rolar nessa nossa ARENA BRASIL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário