quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Para todos os "enamorados", especialmente para meu Amado...

AMO-TE

Amo-te quanto em largo, alto e profundo
Minh'alma alcança quando, transportada,
sente, alongando os olhos deste mundo,
os fins do ser, a graça entresonhada.

Amo-te a cada dia, hora e segundo
A luz do sol, na noite sossegada
e é tão pura a paixão de que me inundo
Quanto o pudor dos que não pedem nada.

Amo-te com a dor, das velhas penas
com sorrisos, com lágrimas de prece,
e a fé de minha infância, ingenua e forte.

Amo-te até nas coisas mais pequenas,
por toda vida, e assim DEUS o quiser
Ainda mais te amarei depois da morte.
                                                               

                                                                         ... Fernando Pessoa ...

Um comentário:

  1. Oi Regiane...amei essa poesia aproveitei e dediquei ao meu marido.
    Regiane, esses dia tenho lembrado muito de vc. E fui te procurar em blogs etc, que difícil foi. Achei várias Regiane até aquela atriz Regiane Alves e pensei ñ é essa a que estou procurando é mais bonita que vc.
    Então menina. estou te convidando a seguir o meu blog http://celialima35.blogspot.com.br/ eu já o possuía mas ele estava meio abandonado. Bjsss te aguardo lá hem!

    ResponderExcluir