segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FELIZ...

Bom dia! Poderia escrever "N" frases, citar inúmeras alegrias, tristezas e blá blá blá, mas hoje postarei um clip, na verdade o que importa mesmo é a musica, quem me conhece sabe que não sou apaixonada por musicas internacionais, NÃO CONSIGO gostar(risos) no entanto essa é uma das poucas que me conquistaram , por sua letra, por sua melodia e a voz do cantor, suavemente envolvente em sua interpretação.
E para finalizar meu dois mil e quatorze , adotei ela como resumo , não desse final de ano, mas, como todos meus anos vividos, por que sempre tiro o que me faz feliz, o resto, eu "deleto"(risos).
E que, todos que comigo convivem, real ou virtual, batam palmas...
http://youtu.be/y6Sxv-sUYtM
E que todos tenham um feliz dois mil e quinze!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário