segunda-feira, 23 de maio de 2011

FELICIDADE!

A frase que hoje me chamou a atenção;A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos aos outros.ALLAN KARDEC.
E aí eu pergunto;VOCÊ CONCORDA COM ELA?Será que podemos ser responsavéis pela felicidade de alguém?Será que somos?Eu não concordo,agora você vai me criticar?Dizer tipo;NOSSA QUEM ELA PENSA QUE É,DESCORDAR DO GRANDE ALLAN KARDEC.Pois é,descordo porque não é sempre que fazemos alguém feliz e naturalmente também ficamos,nem sempre é recíproco.Tem gente que diz assim'''TODA FELICIDADE QUE QUERO PRA MIM,DESEJO À VOCÊ''Como?E se a felicidade dela for passar no vestibular,e eu já estou na faculdade?E se for um bom churrasco, eu for vegetariano?Acho melhor pensarmos mais antes de falar certas frases feitas(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário