sábado, 7 de maio de 2011

MÃE!!

Para encerrar a semana vim postar uma que falasse de mãe,mas vejam só,existe inumeras e todas elas com sua razão e sabedoria,então resolvi escrever a minha hoje,pensei,pensei,e como pensei(gargalhadas),gostaria de escrever para homenagear não somente a minha,mesmo sabendo que ela não se liga em net,uma que falasse de todas ,inclusive de mim,que nela quem fosse ler sentisse o prazer ,a dor,a alegria ,a tristeza,a sabedoria,a delicadeza,a fragilidade,a dúvida,a certeza e incerteza de ser mãe,e vejam só,consegui!!
Minha frase passará tudo isso,tudo o que é o SER MÃE!
Sou filha,sou irmã,sou tia,sou esposa,sou prima,sou amiga,as vezes até inimiga,dependendo de quem estou defendendo(risos),sou mulher,sou MÃE,mas notoriamente.......SOU FELIZ!!

Regiana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário