quinta-feira, 5 de maio de 2011

O SOM

Bom dia!Vejam só,acho que não sei mais escrever somente as frases,sinto uma vontade de dizer algo agora,(espero que saiba sempre dizer o melhor,[risos]).Então a frase de hoje tirei de uma entrevista da grande Nana caymmi,amo sua forma de intrepertar,concordando com o que disse,onde está o silêncio?Lendo a frase entenderam melhor,acredito,eu também sinto falta desse silêncio que ela se refere(risos).
".....silêncio, bem dos mais raros no mundo contemporâneo. Não há música sem pausa."NANA CAYMMI.
Entrevista ao Jornal Gazeta do Sul,20/05/2011

2 comentários:

  1. Que bom que agora você também "fala". Logo você verá que escrever vira um vício. Parabéns pelo blog. Ficando a cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Amigo,tenho muito o que falar,(risos)mas estou ainda engatinhando nesse mundo virtual,mas acho que estou apredendo rápido,obrigado!

    ResponderExcluir