segunda-feira, 11 de março de 2013

APRENDENDO...

O que hoje escrevo pode ser dramático,e de certa forma é,um drama em minha vida,acreditei que seria tudo fácil,tudo descomplicado,mas infelizmente não está sendo,hoje conheci uma realidade terrível.E não se assuste ao ler isso,quando confiamos demais,cegamente em alguém,uma simples mentira é o suficiente para tamanha decepção.
Sabe quando se pensa que está fazendo tudo certinho,compartilhando,na mesma sintonia,discutindo idéias,resolvendo os obstáculos juntos,olhando pela mesma janela,na mesma direção.
Aí vem o tempo,o momento e muda tudo isso,ou seria melhor dizer não muda,e sim nos mostra a realidade.(risos triste).Esqueci que tem outras pessoas fazendo parte de nossa história.Sempre tivemos franqueza,diálogo aberto,''liberdade'',e agora?
Nunca depositei em ninguém meus sonhos,mas ao chegar em minha vida um ser que era(é)totalmente dependente de mim,comecei a ter sonhos,desejos,ambições não ''neles'',mas com eles,buscando dividir/somar aprendizado,dividir/somar sonhos.Não deposito ''neles'' a responsabilidade da vivência ampla,mas a que lhes cabe em sua idade ,aprendemos juntos.Adotei um lema,único,o lema da confiança,com esse lema,se pode ter muita coisa,ou tudo ,quem sabe.
Perdi a confiança,e isso sei que vai mudar muita coisa,já tive muitas decepções com pessoas,e com o tempo apagaram-se de minha memória,mas essa,vai demorar mais que as outras,infelizmente quanto maior o amor,maior a decepção.
Mas costumo ver o copo meio cheio,sempre,e sei que essa parte de nossa história teria que acontecer,pra nos fortalecer.
Não direi que vamos reiniciar uma nova etapa,não,vamos seguir com a mesma história,afinal,se reiniciarmos correremos o risco de cometer o mesmo erro,então melhor será darmos sequência ,e vou sim,confiar novamente,dar-te-ei toda minha confiança,minha segurança,e continuarmos juntas aprendendo....a sermos mãe e filha,mas, acima de tudo amigas.
E saiba quê se você se magoa,dói muito mais em mim.
TE AMO!!
Pra você dedico essa canção minha querida,ouça,reflita...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pela visita querida,mas se rever em que lado da história,da filha ou da mãe(risos)bjus!!

      Excluir
  2. Tenha calma,o aprendizado mãe/filha é prazeroso mesmo com os obtáculos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ''anônimo'',estou tendo calma,paciência é meu sobrenome(risos),bjus!

      Excluir