quarta-feira, 20 de março de 2013

FEITO PRA VIVER, E ...

Querendo escrever...mas não encontro as palavras, sentimentos a flor da pele, mas não estou sabendo descreve-los,não sei a colocação dos adjetivos, a conjugação dos verbos, a descrição de tão belo "sentir".
Embora senti-los me basta, gostaria de fazer a divisão, ou melhor compartilha-los.
Então fui escutar algo que me fizesse ''florar" as palavras, digamos assim(risos), e escutei essa que me toca sempre, amo demasiadamente essa letra, não me pergunte porque, talvez sua forma de dizer como se deve viver,pois afinal a gente é feito pra acabar... ,...E o interprete é um simpático artista.
FEITO PRA ACABAR(Marcelo Jeneci)
Quem me diz
Da estrada que não cabe onde termina
Da luz que cega quando te ilumina
Da pergunta que emudece o coração
Quantas são
As dores e alegrias de uma vida
Jogadas na explosão de tantas vidas
Vezes tudo que não cabe no querer
Vai saber
Se olhando bem no rosto do impossível
O véu, o vento e o alvo invisível
Se desvenda o que nos une ainda assim
A gente é feito pra acabar
A gente é feito pra dizer
Que sim
A gente é feito pra caber
No mar
E isso nunca vai ter fim
http://youtu.be/8yJpLc5tIP4


7 comentários:

  1. Oi linda te encontrei.. amei seu cantinho já estou te seguindo.
    Marcelo estava certo quando disse que agente é feito pra acabar.
    Mas agente é feito pra acabar tudo de ruim em nossas vida, mágoa,arrogância, tristeza.etc

    Bjsss linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissima querida,só interessa o que é bom,melhor,só devemos absorver o que é bom(risos)fico contente por ter gostado do meu cantinho,nele há só meus nobres "sentir" da vida,bjksss!!

      Excluir
  2. Belo texto..o que o Marcelo disse que é para acabar, com certeza, para mim, são coisas que não irão acrescentar nada na minha vida. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário.
    tenha um dia feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma boa quarta!! Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo!(risos)uma páscoa pra você radiante,bjksss!!

      Excluir