domingo, 3 de março de 2013

FAÇA O QUE QUISER COM SEU AMOR...

A alguns dias vem sendo postado por algumas pessoas em uma rede social na qual tenho perfil,a seguinte frase;Rede social não é lugar para desnudar a alma. Publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente para olhar em seus olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet, corre o risco de nunca mais conseguir juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não para amigos do Facebook e sim para amigos de face a face.
E aproveitando um pouco a própria frase acima,uma vez que 'ela' mesma diz;PUBLIQUE IDÉIAS,eis o que ''publico''.
De imediato eu descordei,por que não se pode declarar o amor?
Já imaginaram jogar o amor ''no ventilador'',seria maravilhoso,amor em todos os cantos do mundo,acabaria as guerras frias,o egoismo,a ganância pelo poder,o exagero do capitalismo,nossa,tanta coisa seria melhor.
Acho que assim Cristo ''voltaria''(segundo os crentes nisso)bem mais rápido(risos irônicos).
Por que não se pode divulgar  um sentimento tão verdadeiro?Existem tantos ''compartilhamentos'' de horrores,de piadinhas de mal gosto,de preconceitos,de impunidades,de injustiças,até mesmo de desgraças  alheias(principalmente crianças doentes)eu,particularmente, detesto divulgar isso,invés disso deveria ir em busca de contato e ofertar ajuda de verdade(me refiro no caso das crianças doentes).
Ainda bem que existe a nossa ''liberdade de expressão'',então deixem-me falar,relatar,escrever o meu amor quantas e quantas vezes eu queira...
Não acredito que ninguém tem o direito de dizer o que se deve fazer  com o ''seu'' amor .Não gosto de julgar o que se passa na mente,no coração,na alma de ninguém,mas deixo sempre uma dica,ou melhor ofereço uma música pra quem ama e pra quem ainda não sabe o que é isso.
Que todos tenham uma excelente semana..
http://youtu.be/pmOrZ5hvcoE

Um comentário: